Encceja AprovaENEM

Encceja 2018 gabarito e resultado ensino médio

Encceja 2018 gabarito e resultado. As provas do ENCCEJA 2018 serão aplicadas no dia 05/08/2018 para mais de 1,5 mlihão de candidatos de todo o país, sendo pouco mais de 300 mil para ensino fundamental e mais de 1,2 milhão para o ensino médio. As avaliações ocorreram em 564 cidades do Brasil nos turnos da manhã e tarde.

Encceja 2018 gabarito e resultado ensino médio

 

Encceja 2018 gabarito e resultado

Para ter acesso ao resultado do ENCCEJA 2018, é necessário acessar o site do INEP no endereço.

http://enccejanacional.inep.gov.br/encceja/#!/inicial com seu CPF e senha de inscrição do ENCCEJA

Somente candidatos ao certificado do ensino médio poderão ver o resultado. Demais participantes terão acesso a ele em março.

Gabarito e resultado

O gabarito do ENCCEJA 2018 vai estar disponível a partir 10º dia útil após o exame (provavelmente, 17/08/2018) no site do (INEP AQUI), Já o resultado final, provavelmente no Início de outubro de 2018

Pontuação necessária para certificação do ENCCEJA

Para tirar os certificados, é preciso obter no mínimo 100 pontos em cada área de conhecimento. É necessário atingir no mínimo 5 pontos na redação (que varia de zero a 10) para a área de Linguagens, Códigos e Suas Tecnologias (do Ensino Médio) ou Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna, Artes, Educação Física e Redação (Ensino Fundamental).

Encceja 2018 ensino médio gabarito e resultado

Caso o participante não conseguir nota suficiente para aprovação de alguma área do conhecimento, poderá receber certificado parcial de competência, sendo necessário fazer inscrição, no próximo ENCCEJA, para fazer apenas as provas no qual não conseguiu nota mínima para tirar o certificado de conclusão do ensino desejado (Fundamental ou médio).

Encceja 2018 gabarito e resultado ensino médio
5 (100%) 1 vote

Sobre o autor | Website

Aprova Enem site colaborativo sobre Enem para ajuda a estudantes e participantes do Enem. Sem vinculo com Mec ou outra entidade educacional.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário